No cenário da oftalmologia, a busca incessante por tecnologias que aprimoram a segurança e os resultados das cirurgias oculares é constante. É nesse contexto que o Ícone da Visão se destaca como pioneiro no Brasil a utilizar o Operio, um equipamento que redefine os padrões de esterilidade e reduz significativamente os riscos de infecções.

O que é o Operio? Imagine um sistema de filtragem de ar ultra potente, projetado especificamente para o ambiente cirúrgico. Ele age como um escudo invisível, praticamente eliminando a presença de partículas no local da cirurgia. Esse nível de precisão é importante para manter os instrumentos estéreis durante todo o processo, minimizando qualquer possibilidade de infecção.

O Ícone da Visão adquiriu o primeiro equipamento Operio comercializado no Brasil. O resultado desse investimento é notório: desde a inauguração do hospital, há quase 10 anos, foram feitas milhares de cirurgias sem a ocorrência de um único caso de infecção hospitalar. São apostas constantes em tecnologias que fazem você e sua família terem o melhor tratamento para a sua visão.